Logisticare

Os constantes investimentos em tecnologia de ponta fazem parte das estratégias do SalomãoZoppi Diagnósticos para oferecer sempre serviços da melhor qualidade. Além de todo o aparato científico que permite a realização de diagnósticos precisos, o SalomãoZoppi preocupa-se também com a agilidade dos serviços prestados. Uma prova incontestável desse cuidado foi a recente implantação do projeto Logisticare, que visa melhorar a logística junto a cerca de 3 mil parceiros, entre hospitais, clínicas e consultórios.

O projeto incluiu a implantação de um software inédito no setor de medicina logística, o redesenho de rotas entre o SalomãoZoppi e esses parceiros, além da reciclagem dos coletores do SalomãoZoppi. O software está disponível para uso gratuito dos médicos parceiros, que agora podem simplificar o processo de envio e rastreamento de material biológico para o centro de diagnóstico e também pedidos de kits de coleta.

Para utilizar o programa, o médico só precisa dispor de um computador com acesso à internet. Com uso de login e senha de proteção, basta inserir os dados do paciente para que as informações fiquem armazenadas no sistema. A partir daí, é possível saber, em tempo real, o status do exame. Da mesma forma, o envio de material biológico e o recebimento de kits também podem ser rastreados em todo o percurso.

Além da agilidade, a nova tecnologia evita possíveis erros de preenchimento de fichas à mão. Mesmo se tratando de um sistema amigável, o SalomãoZoppi Diagnósticos oferece ao usuário um manual explicativo sobre a utilização do software, além de treinamentos simples ministrados pelos profissionais que cuidam diretamente da logística dos consultórios, clínicas e hospitais.

Para mais informações: 11 5904-6838 (Canal do Médico).