Documentos necessários para o atendimento em nossas Unidades

A identificação do cliente é uma prática indispensável para garantir a segurança em qualquer ambiente da Instituição. Por este motivo, o SalomãoZoppi Diagnósticos utiliza formas de identificação que individualizem cada cliente.

De acordo com a Política de Gerenciamento de Riscos e Segurança do Paciente do SalomãoZoppi Diagnósticos, os documentos necessários para atendimento são:
  • Documento de identificação oficial com foto (RG, CNH, Carteira de Conselho de Classe ou Carteira Profissional) original ou cópia autenticada;
  • Para clientes menores de 18 anos, certidão de nascimento ou documento oficial de identificação com foto (RG ou Carteira Profissional), original ou cópia autenticada;
  • Pedido médico original (datado, assinado e carimbado).
Para agilizar o atendimento, solicitamos a apresentação de:
  • Carteira do convênio;
  • Relação de medicamentos em uso;
  • Exames anteriores.
Observações:
  • Clientes menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelo responsável legal (pai, mãe ou tutor legal). 
  • A apresentação dos documentos é obrigatória sob risco de não atendimento ao cliente.
  • Em casos de furto/roubo do documento oficial, é indispensável a apresentação do Boletim de Ocorrência atualizado, junto com algum outro documento.